segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Afim de emagrecer?

Olá pessoal,


Hoje vim tratar com vocês de um dos assunto mais discutidos dos últimos tempos, a dificuldade que algumas pessoas tem de emagrecer. Você tem essa dificuldade? eu tenho! Já tentei várias dietas possíveis, mas nunca obtive um resultado positivo, as vezes até conseguia emagrecer no máximo 10kg, mas depois voltava tudo de novo, infelizmente.

Calma aê eu não vim aqui apresentar nenhuma dieta mirabolante, mas sabemos que só é possível emagrecer de forma saudável se associar uma reeducação alimentar com alguma atividade física, isso é um fato!!!Pois bem, para obter um ótimo resultado, em primeiro lugar, PROCURE UM NUTRICIONISTA, ele vai te ajudar a se alimentar da melhor forma possível.

Agora sim, o que eu tenho pra apresentar pra vocês é o Tae bo. Já ouviu falar? o Tae bo é uma modalidade que vem cada vez mais ganhando espaço nas academias, o Tae Bo mistura movimentos de boxe, aeróbica e artes marciais. Ele trabalha o corpo como um todo e resgata a força e tonicidade dos músculos, além de ser bastante divertido. E o melhor disso tudo é que você pode praticar o Tae Bo em casa, isso mesmo, EM CASA, isso não é demais? 

No YouTube você vai encontrar vários videos que você pode pode assistir e praticar em casa. Posso afirmar por experiencia própria que os resultados são magníficos, estou praticando a uma semana e já eliminei 2,300 kg. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário