domingo, 8 de fevereiro de 2015

Correspondido...



Esses dias pela manha acordei ouvindo um som de alerta no celular, opa era mensagem, e o que mais temia aconteceu, era uma mensagem sua. Quando peguei o celular, estava escrito assim: " sei que quando nos conhecemos você me fez prometer que eu não me apaixonaria por você, seríamos apenas amigos, pois é vim te pedir desculpas, fui fraco, não consegui manter de pé a minha promessa. Eu me apaixonei por VOCÊ.
Meu coração gelou, tremi mesmo, mas você sempre soube eu prefiro não estar apaixonada e não é que eu tenha medo de me apaixonar. Eu nunca tive medo de me apaixonar, muito pelo contrário,meu medo é que as pessoas se apaixonem por mim. Eu posso me virar quando eu sofrer, mas, não suporto a ideia de saber que cativei o coração de alguém sem que eu possa corresponder a esse amor e a pessoa sofra. O que a gente não quer para si, a gente não dá aos outros. Gosto do que é natural, gosto das coisas quando elas simplesmente acontecem. E pra sua sorte, ou melhor, para nossa sorte, as coisas simplesmente aconteceram, eu também me apaixonei por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário