terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Sanduíche de praia

Olá pessoal,


o carnaval ta chegando, vivaaa \o/ e pra muitos é sinônimo de muita festa e diversão estou certa? hahaha, no entanto para outros é sinônimo de descanso, pois aproveitam o feriado de carnaval para ir a praia, curtir uma sombra e água fresca e convenhamos, isso é ótimo!

E hoje a dica é para as pessoas que irão  passar o feriadão na praia e não querem gastar muito com os petiscos, confesso que um camarãozinho e um caldinho não são nada mal, mas na maioria das praias no Brasil os preços cobrados são um absurdo. Então sem mais enrolação, vou dá uma receitinha de um sanduíche de praia, com baixo custo e super delicioso, vocês estarão bem alimentados e ainda com dinheiro no bolso, vamos lá: 

INGREDIENTES:

1 pacote de pão de forma;
1 peito de frango desfiado
1 cenoura crua ralada
150 g de presunto ralado
azeitonas verdes picadinhas (pra não ter trabalho de picar a azeito, aconselho a comprar as azeitonas que ja vem picadas, economiza tempo)
1 fio de azeite
1 lata de milho verde
1 sache de maionese
cheiro verde picadinho

MODO DE PREPARO:

Em uma vasilha misture os ingredientes, mas deixe a maionese e o cheiro verde por ultimo;
passe no pão  e faça sanduíches, embrulhe com papel alumínio e guarde na geladeira até a hora de servir, se forem embalados de forma correta eles podem durar até 5 dias.

É isso gente, mas fácil que isso, só dois disso, Espero que tenham gostado dessa receita supeeer simples, levem a praia e economizem grana pra comprar um presente pra você.


Até a próxima,


Beijos no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário